conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Morre Padre Valdomiro de Rancho Alegre d’Oeste, vítima da Covid-19

O Padre tinha 64 anos e faleceu na manhã deste sábado (24) no Hospital Santa Casa.

O padre da Paróquia São José Operário de Rancho Alegre d’Oeste, Padre Valdomiro P. Rosa, morreu por complicações da Covid-19 na manhã deste sábado (24), segundo o comunicado da Diocese de Campo Mourão.

Padre Valdomiro tinha 64 anos, contraiu a doença no início de julho e após alguns dias hospitalizado em Goioerê onde também foi diagnosticado com cirrose hepática, varizes esofágicas. 

Desde o último dia 8 de julho estava recebendo atendimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Campo Mourão. 

Valdomiro tinha cerca de 28 anos de vida sacerdotal e também atuou por muitos anos na Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Boa Esperança.

Seu velório será na Catedral São José em Campo Mourão, nesse domingo (25) a partir das 11h. A Santa Missa em Sufrágio pela alma dele será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Bruno Versari, e concelebrada pelos padres da Diocese, às 13h. E o sepultamento será às 14h30.
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.