conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

NBB 20/21: Flamengo supera grande atuação do Campo Mourão Basquete

Flamengo supera grande atuação do Campo Mourão Basquete. Foto: Divulgação NBB

Em partida disputada no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, São Paulo, na noite da sexta-feira (20), o time Campo Mourão Basquete perdeu 78×63 para o Flamengo em rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), temporada 2020/2021.

A alta quantidade de erros marcou a partida, foram trinta na somatória dos dois times. Houve também um fraco aproveitamento ofensivo das equipes.

O Campo Mourão abriu o placar 10 a 6 o que levou o time carioca a pedir tempo. Na volta em quadra o Flamengo melhorou um pouco a produção ofensiva e viu o Campo Mourão também começar a errar no setor ofensivo e parou de pontuar. Com isso, a equipe conseguiu virar o placar e seguiu administrando bem o resultado.

O jogo terminou com placar de 78 a 63. O cestinha da partida veio do Flamengo, o argentino Chuzito Gonzalez que marcou18 pontos. Pelo lado do time mourãoense, Cook anotou 17 pontos. Outros atletas com atuações destacadas foram Olivinha (16 pontos e 10 rebotes), Mineiro (11 p), Hettsheimeir (11 p) e Pierotti (11 p).

O Campo Mourão volta a quadra no dia 3 de dezembro, quando encara o São Paulo no Ginásio do Morumbi na capital paulista.

 

Com informações NBB

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença