Campo Mourão Basquete

NBB 20/21: Flamengo supera grande atuação do Campo Mourão Basquete

Flamengo supera grande atuação do Campo Mourão Basquete. Foto: Divulgação NBB

Em partida disputada no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, São Paulo, na noite da sexta-feira (20), o time Campo Mourão Basquete perdeu 78×63 para o Flamengo em rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), temporada 2020/2021.

A alta quantidade de erros marcou a partida, foram trinta na somatória dos dois times. Houve também um fraco aproveitamento ofensivo das equipes.

O Campo Mourão abriu o placar 10 a 6 o que levou o time carioca a pedir tempo. Na volta em quadra o Flamengo melhorou um pouco a produção ofensiva e viu o Campo Mourão também começar a errar no setor ofensivo e parou de pontuar. Com isso, a equipe conseguiu virar o placar e seguiu administrando bem o resultado.

O jogo terminou com placar de 78 a 63. O cestinha da partida veio do Flamengo, o argentino Chuzito Gonzalez que marcou18 pontos. Pelo lado do time mourãoense, Cook anotou 17 pontos. Outros atletas com atuações destacadas foram Olivinha (16 pontos e 10 rebotes), Mineiro (11 p), Hettsheimeir (11 p) e Pierotti (11 p).

O Campo Mourão volta a quadra no dia 3 de dezembro, quando encara o São Paulo no Ginásio do Morumbi na capital paulista.

 

Com informações NBB


Deixe um comentário