conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Notícias sobre o assassinato das adolescentes em CM.

Quanto mais mecho na história, mas me surpreendo. Bom vamos lá. Conforme informamos em primeira mão aqui no BLOG do RAONI, o diretor da escola Vinicius de Moraes, Cláudio Pereira foi preso sábado. Ele foi acusado de porte ilegal de armas, mas a polícia também solicitou ao Núcleo Regional de Educação de CM que o afaste até que as investigações sejam concluidas. Cláudio pagou a fiança e foi liberado.

Hoje a polícia divulgou parte do depoimento do réu confesso, que foi apresentado a imprensa (foto de Marcus de Souza). Ele confessou o assassinato de Dimitria de 17 anos e de Yara Pacheco de 21 anos. Segundo o delegado ele será acusado por homicídio triplamente qualificado, sequestro, carcere privado e ainda ocultação de cadáver e se condenado sua pena deverá chegar a 30 anos de prisão.

Em seu depoimento, o acusado, deu detalhes de como aconteceu os assassinatos. O caseiro revelou, ter dado dado Coca-Cola com sonífero antes de matar a marretadas a primeira estudante. Ela foi morta enquanto dormia. No segundo crime, ele disse que jogou uma moeda ao chão. Quando a estudantes se abaixou para pegá-la, desferiu o golpe com a marreta. Nos dois casos, os corpos passaram a noite na casa dele e foram enterrados no dia seguinte.

Para minha tristeza, conhecia uma das vítimas. Yara Pacheco era filha do saudoso Cidão, grande camarada,funcionário antigo do INSS de Campo Mourão.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença