conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Novo decreto flexibiliza atividades econômicas e altera toque de recolher

O decreto entra em vigor a partir desta terça-feira. 

A Prefeitura de Campo Mourão alterou as medidas de contenção do combate da disseminação ao coronavírus, flexibilizando os horários de atendimento de diversas atividades econômicas. Com o documento publicado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (6), as regras municipais passam a valer até o dia 16 de abril. Confira mais abaixo o que está em vigência na cidade.

O horário do toque de recolher, que era às 20 horas, passa ser das 22 horas até às 5 horas. Nesse período permanece a restrição para circulação em espaços e vias públicas, com exceção de atividades essenciais e emergências.

As academias de ginástica para práticas esportivas individuais ou coletivas podem funcionar das 6 às 22 horas, de segunda a sábado, com limitação de 30 por cento de ocupação. Os salões de beleza e barbearias também estão autorizados das 8 horas às 22 horas, de segunda a sábado.

O horário para funcionamento de restaurantes, bares, lanchonetes, sorveterias e similares será das 10 horas às 22 horas, de segunda a sábado, com limitação em 50% da capacidade. A modalidade de entrega poderá funcionar durante 24 horas. Aos domingos permanece vedado o consumo no local.

O decreto entra em vigor a partir desta terça-feira.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.