conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Novo decreto flexibiliza atividades econômicas e altera toque de recolher

O decreto entra em vigor a partir desta terça-feira. 

A Prefeitura de Campo Mourão alterou as medidas de contenção do combate da disseminação ao coronavírus, flexibilizando os horários de atendimento de diversas atividades econômicas. Com o documento publicado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (6), as regras municipais passam a valer até o dia 16 de abril. Confira mais abaixo o que está em vigência na cidade.

O horário do toque de recolher, que era às 20 horas, passa ser das 22 horas até às 5 horas. Nesse período permanece a restrição para circulação em espaços e vias públicas, com exceção de atividades essenciais e emergências.

As academias de ginástica para práticas esportivas individuais ou coletivas podem funcionar das 6 às 22 horas, de segunda a sábado, com limitação de 30 por cento de ocupação. Os salões de beleza e barbearias também estão autorizados das 8 horas às 22 horas, de segunda a sábado.

O horário para funcionamento de restaurantes, bares, lanchonetes, sorveterias e similares será das 10 horas às 22 horas, de segunda a sábado, com limitação em 50% da capacidade. A modalidade de entrega poderá funcionar durante 24 horas. Aos domingos permanece vedado o consumo no local.

O decreto entra em vigor a partir desta terça-feira.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença