conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Obras de acesso a Peabiru tem nova alteração em desvio na BR-158

A mudança teve início na sexta-feira (16) e compreende o trecho entre os km 196 e 200.

As obras de acesso à cidade de Peabiru estão com um novo desvio na BR-158. Segundo a Viapar, Rodovias Integradas do Paraná, a alteração teve início na sexta-feira (16) e compreende o trecho entre os km 196 e 200.

Esta é a segunda etapa do desvio de obras da interseção 01 do novo contorno de Peabiru. O local estará devidamente sinalizado, e os motoristas devem trafegar com atenção à nova configuração, informa a concessionária. 

Esta obra faz parte de um acordo firmado entre a Viapar e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR), homologado pela Justiça Federal que garante a finalização do trabalho mesmo após o fim do contrato de concessão da rodovia

O contorno de Peabiru tem seis quilômetros de extensão e inclui pistas duplas e acostamento em todo o percurso, conectando dois pontos da BR-158, além de quatro viadutos. Pelo acordo, a Viapar deverá obter todas as licenças e autorizações para as obras, incluindo as ambientais, concluir as desapropriações, pagar as indenizações e realizar a entrega até o fim de 2023.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Outras 221 apostas faturaram a quadra.

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.