conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Operação Vida foi lançada em Campo Mourão

O lançamento aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 25 na Praça São José, cidade de Campo Mourão, a “Operação Vida” tem abrangência estadual e possui o objetivo de diminuir a criminalidade no estado.

A ação será comandada pelo comandante 11º Batalhão da Polícia Militar, Major Cleverson Vidal Veiga na região. O principal objetivo é intensificar o patrulhamento ostensivo nos locais de maior índice de crimes, de acordo com os indicadores criminais de cada batalhão.

As ações preventivas serão realizadas por meio de bloqueios de trânsito, cumprimento de mandados de prisão e apreensão, atividades de presença, bloqueios táticos, abordagens policiais e fiscalização de veículos, tudo isso com o intuito de desestimular os crimes dolosos contra a vida nas regiões abrangidas.

Os dias e horários de aplicação do efetivo serão definidos de acordo com os levantamentos realizados pelo setor de planejamento de cada batalhão, inclusive com o emprego de policiais que compõem o efetivo administrativo das unidades.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença