conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Parada programada de energia elétrica pode afetar abastecimento de água em Araruna

O desligamento será realizado das 9h30 às 17h e a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer por volta das 19h.

Parada programada de energia elétrica pode afetar abastecimento de água em Araruna.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) comunicou que, nesta terça-feira (27), poderá ocorrer falta de água ou baixa pressão devido ao desligamento de energia elétrica programado para a região do poço que abastece São Vicente, em Araruna.

O desligamento será realizado das 9h30 às 17h e a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer por volta das 19h.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Companhia pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença