conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Paranaense de Futsal: Confirmado em duas categorias, Vinicius de Moraes/Abl Futsal estreia em casa na categoria Sub-15

Azulão vai jogar em casa a primeira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-15. A equipe receberá importantes e difíceis adversários: Academia de Futsal Londrina; São Francisco Xavier/ Sicredi de Maringá e ADGG de Goioerê.

O Colégio Estadual Vinicius de Moraes confirmou presença pelo segundo ano consecutivo no Campeonato Paranaense de Futsal das categorias de base, organizado pela Federação Paranaense de Futebol de Salão. 

As novidades para 2024 são duas: a parceria com a ABL Futsal, equipe que disputa a Série Bronze de profissionais e o fato que serão disputadas duas categorias: Sub-15 e Sub-16. 

Para 2024, o Colégio Vinicius/ ABL Futsal contam também com a enorme parceria da Eliane Futsal, somando esforços para oportunizar as jovens promessas de Campo Mourão a chance de disputar competições deste nível. 

O projeto Nota 10 no Esporte e na Vida existe há cerca de 7 anos e tem como coordenador o professor Bruno Braga, que também é técnico das equipes, contando também com a professora Silvana Wilckzak como auxiliar técnica. Participa de competições de âmbito estadual, conquistando títulos importantes, como a fase municipal dos Jogos Escolares Sub-17 e Sub-14, o bi-campeonato macrorregional da Copa Sesc, e o título escolar regional Sub-14 além do titulo da Copa União Sub-15 e Copa FECAM Sub-13. 

O Diretor do colégio, professor Raoni de Assis, exalta o projeto como uma importante ferramenta educacional: “Nosso projeto tem como objetivo oportunizar o esporte e também utilizá-lo como ferramenta pedagógica” disse, lembrando que o Colégio Vinicius é o único colégio estadual do Paraná a participar da competição.

Estreia em Casa

O Azulão vai jogar em casa a primeira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-15. A equipe receberá importantes e difíceis adversários: Academia de Futsal Londrina; São Francisco Xavier/ Sicredi de Maringá e ADGG de Goioerê. Os jogos acontecerão nos dias 15, 16 e 17 de março no Ginásio de Esportes Haroldo Gonçalves Neto, da Vila Urupês.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença