conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Paulinho completa 30 anos de pista em Campo Mourão


Em 1991 chega a Campo Mourão o recém formado em Educação Física, Paulo César da Costa que em 30 anos depois, no ano de 2021 é considerado como um dos melhores descobridores de talentos do atletismo brasileiro, sendo convocado por ao menos 30moportunidades como membro da comissão técnica da seleção brasileira, mais de 1.000 atletas treinados e 200 convocações de atletas para equipes nacionais e paranaenses.

O Projeto “Atletismo Esperança” teve início no segundo ano de Paulinho em Campo Mourão e só tem crescido ao longo dos anos. Sempre apoiado pela prefeitura municipal e diversos empresários da região, os frutos foram sendo colhidos durante essas três décadas de muito sol, poeira e trabalho duro na pista do Estádio Municipal Roberto Brzezinski.

Entre os principais destaques de títulos estão o sulamericano de atletismo com Rubia Soares que conquistou o primeiro lugar no pódio nos 300 metros com barreira em 1994.

Nos Jogos Olímpicos, Flavia Lima foi a primeira representante dos treinados por Paulinho. Além de Mikael e Maria Leticia nos Jogos Olímpicos da Juventude. Como treinador, esteve em 3 mundiais Escolares, visitando China, Turquia e Croácia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença