conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Paulo Henrique Amorim em Campo Mourão.


O jornalista, apresentador e blogueiro Paulo Henrique Amorim, (foto acima em companhia deste humilde blogueiro que vos escreve, em ocasião de debate sobre PIG e democratização da mídia) que tem um dos blogs sobre política mais acessados do Brasil estará em Campo Mourão no dia 19 de outubro. A informação acaba de ser confirmada.

PHA vem para Campo Mourão fazer a palestra de abertura da EXPOUT 2009, evento organizado pela UTFPR – Campus de Campo Mourão e tem o apoio da FIEP, ACICAM, SEBRAE e Sindicato Patronal Rural. A palestra vai tratar sobre a crise econômica.

A julgar as instituições que estão ajudando a trazer o PHA para Campo Mourão, se essas esperam que ele vem para alarmar a todos sobre a crise, se enganam. Alias é só ver o site dele. Se quiserem ser apocalípticos é melhor trazer a Miriam Leitão, mas se quiserem uma palestra de qualidade acertaram na escolha. Como o próprio diz “Cachê relativamente barato dado a excelência do palestrante…Muito mais baixo que o da Miriam Leitão que acha que o Brasil vai para o saco. Pague menos e seja feliz!”.

Do lado direito do BLOG DO RAONI você pode acessar o Conversa Afiada de Paulo Henrique Amorim, é só clicar na foto dele.

Ficha:

Evento: EXPOUT 2009
Local: Celebra Eventos
Informações: (44) 3523 4156
Data: 19 de Outubro

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença