conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

PDT em Campo Mourão passa por processo de reestruturação

Partido nomemeou do historiador Jair Elias como presidente da Executiva Provisória.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Campo Mourão inicia um processo abrangente de reestruturação, marcado pela nomeação do historiador Jair Elias como presidente da Executiva Provisória. A condução desse processo está sob a coordenação do deputado estadual e presidente do PDT Paraná, Goura Nataraj.

Jair Elias expressa seu comprometimento com a revitalização do partido na região: “Estamos finalizando a organização da Executiva Provisória, convidando lideranças para fortalecer o PDT em Campo Mourão.” Sobre as eleições deste ano, o novo presidente destaca que o PDT terá uma chapa completa para disputar a Câmara de Vereadores. “Um partido se fortalece disputando eleições. Teremos uma chapa forte para o legislativo.”, explica.

“É uma alegria ver o PDT de Campo Mourão se reestruturando sob liderança do professor Jair Elias, que está fazendo um excelente trabalho. O PDT vai participar das eleições municipais dentro de um projeto maior, de reestruturação do Trabalhismo no Paraná e de fortalecimento de um projeto político que leve em consideração as bandeiras históricas do partido como educação, valorização dos direitos dos trabalhadores, valorização do meio ambiente e dos direitos humanos”, afirmou Goura.

Após a definição da chapa, todos os candidatos passarão por um programa intensivo na Escola de Formação Política. Este será um momento crucial para que os candidatos aprimorem seu entendimento sobre o funcionamento do Poder Legislativo, compreendam a dinâmica da política em prática e internalizem os princípios fundamentais do partido.

O PDT em Campo Mourão, surgiu na década de 1980, com a liderança destacada de Namir Piacentini, ex-deputado estadual, já teve representação na Câmara de Vereadores, contando com figuras como Luiz Carlos Kehl, Bárbara Piacentini, Júlio Vieira dos Santos, Celso Ferrari e outros. O advogado Iran Roberto Brzezinski, que presidiu o PDT, também contribuiu significativamente para a vida política do partido em Campo Mourão.

Jair Elias expressa sua gratidão pela contribuição do Dr. Roberto Brzezinski, destacando sua atuação ativa e participativa na vida social de Campo Mourão. “Agradecemos publicamente os trabalhos realizados por Dr. Roberto Brzezinski em prol do partido, abrindo agora espaço para o surgimento de novas lideranças políticas em Campo Mourão.”

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença