conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Pedágio: “Esse modelo de concessão não é benéfico ao Paraná” diz Douglas

Novo modelo de concessão proposto pelo Governo Federal vem sendo criticado pelos parlamentares.

O deputado estadual Douglas Fabrício (CIDADANIA) assinou na última segunda-feira (05 de abril) manifesto da Assembleia Legislativa do Paraná que pontua as conclusões das audiências públicas realizadas pela Frente Parlamentar sobre o Pedágio. O documento, assinado pelos parlamentares, demonstra que a sociedade paranaense é contrária à proposta da União para a concessão de rodovias.

O manifesto do legislativo estadual foi protocolado na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) após encerramento da Audiência Pública 01/2021, aberta pelo órgão federal para coletar críticas e sugestões ao modelo de concessão previsto para o Paraná.

“Este modelo de concessão de rodovias não é benéfico para o Paraná. Da forma que o Governo Federal quer, o usuário será submetido à manutenção da alta de tarifas. É o momento de nosso estado optar por uma política que reduza o valor do pedágio. Precisamos mudar esta história. Os paranaenses desejam tarifas justas com duplicação de estradas. Desta forma só as concessionárias estão lucrando. A Assembleia Legislativa já realizou diversas audiências públicas e diagnosticou que o modelo não é bom”, alerta Douglas Fabrício.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.