conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Pedágio: “Esse modelo de concessão não é benéfico ao Paraná” diz Douglas

Novo modelo de concessão proposto pelo Governo Federal vem sendo criticado pelos parlamentares.

O deputado estadual Douglas Fabrício (CIDADANIA) assinou na última segunda-feira (05 de abril) manifesto da Assembleia Legislativa do Paraná que pontua as conclusões das audiências públicas realizadas pela Frente Parlamentar sobre o Pedágio. O documento, assinado pelos parlamentares, demonstra que a sociedade paranaense é contrária à proposta da União para a concessão de rodovias.

O manifesto do legislativo estadual foi protocolado na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) após encerramento da Audiência Pública 01/2021, aberta pelo órgão federal para coletar críticas e sugestões ao modelo de concessão previsto para o Paraná.

“Este modelo de concessão de rodovias não é benéfico para o Paraná. Da forma que o Governo Federal quer, o usuário será submetido à manutenção da alta de tarifas. É o momento de nosso estado optar por uma política que reduza o valor do pedágio. Precisamos mudar esta história. Os paranaenses desejam tarifas justas com duplicação de estradas. Desta forma só as concessionárias estão lucrando. A Assembleia Legislativa já realizou diversas audiências públicas e diagnosticou que o modelo não é bom”, alerta Douglas Fabrício.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença