conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Perícia irá analisar material de suposto aborto encontrado em banheiro de sorveteria

Imagem: Rafa Bass/Blog do Raoni

Material semelhante a um abortamento foi encontrado por clientes de uma sorveteria no centro de Campo Mourão, na noite desta segunda-feira (5).

O suposto feto humano foi localizado no banheiro do estabelecimento. O comerciante acionou a polícia na tentativa de confirmar sua suspeita.

Atendeu a ocorrência, no primeiro momento, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por se tratar de coágulos de sangue, ninguém conseguiu chegar à conclusão se estavam perante um aborto.

Diante da dúvida foi acionada a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), que recolheram o material que será objeto de perícia.

O proprietário da sorveteria disponibilizou as imagens das câmeras de segurança que mostram uma mulher aparentemente em situação de rua, saindo local após ter permanecido por cerca de trinta minutos no banheiro.

A Polícia Civil abriu inquérito para irá apurar se houve um abortamento e se esse foi realizado de forma intencional ou se seria espontâneo.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.