conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Pesquisa Radar aponta Tauillo na frente

Levantamento realizado pela Radar Inteligência Pesquisas, registrada na  Justiça Eleitoral, foi divulgada na tarde dessa quarta-feira, (11). De acordo com o estudo Tauillo Tezelli (Cidadania) será reeleito no dia 15 de novembro.

O instituto apontou Tauillo com 53,8% dos votos válidos, enquanto Rodrigo Salvadori (PP) aparece com 43,1%. Na terceira colocação aparece a candidata do PT, Nivalda Sguissardi (PT) com 3,1%.

Segundo o levantamento, a diferença entre os dois primeiros candidatos é maior do que a verificada em 2016.

A pesquisa, contratada pela Radar Inteligência, foi realizada nos dias 30 e 31 de outubro de 2020 e está registrada sob o número 03070/2020. Foram entrevistados 430 eleitores e a margem de erro é de 3,9 pontos. O nível de confiança é de 95%.

Votos Válidos:

Tauillo Tezelli – 53,8%

Rodrigo Salvadori – 43,1%

Nivalda Sguissardi – 3,1%

Metodologia de pesquisa:

O levantamento leva em consideração somente os votos válidos, ou seja, os votos efetivados pelos eleitores, descontados os votos em branco e os votos nulos.

Pesquisa com metodologia quantitativa, com a realização de entrevistas utilizando questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado do município de Campo Mourão.

Plano amostral e ponderação quanto a sexo, idade, grau de instrução e nível econômico do entrevistado; intervalo de confiança e margem de erro.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.

Campo Mourão

Esta é a segunda confirmação neste domingo (14) no município.

Campo Mourão

De acordo com a ação, as investigações constataram “a existência de atos que violam frontalmente o direito à saúde física e mental, à cultura,...