conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

PM faz cerco e prende homem que transitava armado pelas ruas de Goioerê

PM faz cerco e prende homem que corria armado pelas ruas de Goioerê. Foto: Divulgação 7º BPM

Um homem foi preso, na noite da quinta-feira (21), acusado de desobediência e porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia (14ª DRP), em Goioerê.

Policiais militares da 2ª Cia de Goioerê receberam uma denúncia de que um homem estaria transitando armado pela cidade, a bordo de um veículo VW/Gol de cor prata.

Na tentativa de localizar o suspeito, a equipe realizou patrulhamento na área central da cidade, quando na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, visualizou um homem que possuía as mesmas características repassadas, desembarcando de um veículo estacionado, sendo assim, dado voz de abordagem.

O homem desobedeceu a ordem empreendeu fuga a pé, sendo necessária a realização de um acompanhamento tático pelas ruas do centro da cidade. Ao chegar novamente próximo ao seu veículo ele parou de fugir, porém se mostrou resistente em entregar o armamento aos policiais.

Foto: Divulgação 7º BPM

Com o apoio de policiais de Moreira Sales, Cruzeiro do Oeste e ROTAM da Unidade, após mais de uma hora de conversa, o homem de 32 anos concordou em se entregar. O suspeito que portava uma pistola Taurus PT 58 de calibre 380, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado com o armamento para os procedimentos de Polícia Judiciária

 

 

Com Assessoria 7º BPM

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença