conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Poeta Loko lança novo trabalho e exalta parceria com o produtor DJ Kuruja

Poeta Loko apresentou oficialmente nesta sexta-feira (5) a Mixtape “De volta ao Jogo”, o novo trabalho do rapper mourãoense marca a volta da parceria com o produtor DJ Kuruja, e conta com cinco faixas que já vem acompanhadas de 5 vídeo clipes.

Gravada na Inverso Records durante a primavera de 2020, a coleção de canções, ou simplesmente mixtape, pretende resgatar a atmosfera do Rap Clássico, que combina assuntos variados a uma batida e um estilo inconfundível: o BoomBap.

Entre idas e vindas de Campo Mourão a Cianorte a dupla nos entrega um disco recheado de referências: futebol, nostalgia, cultura pop, séries, filmes, e muito mais. A principal delas é uma referência ao próprio trabalho lançado por Kuruja em Parceria com o Poeta no ano de 2008, que levava o Título de “No jogo”.

Segundo Poeta Loko existe um duplo sentido no título da nova mixtape:

“estive parado por um tempo devido a problemas pessoais e após muita insistência do Kuruja, que além de um ótimo produtor é meu grande amigo, decidi que era a hora de voltar para o ‘jogo’ e ao mesmo tempo revistar essa parceria que deu certo desde e o começo, porém dessa vez estamos bem melhor que antes, em todos os sentidos”.

Você pode ouvir a mixtape, na plataforma digital de sua preferência, e assistir aos vídeos no canal do Rapper Poeta Loko no YouTube.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença