conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Polícia Civil na Comunidade levará serviços de polícia judiciária à população de Moreira Sales

Serão ofertados serviços como confecção de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais, orientações sobre como realizar denúncias.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) levará serviços de polícia judiciária à população de Moreira Sales, na terça, quarta e quinta-feira (20, 21 e 22), no Ginásio de Esportes Antônio Correa Moreno, localizado à Rua José Gonçalves Campos, 580, na região central, das 9h às 17h.

Durante a ação, a PCPR disponibilizará à população serviços como confecção de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais, orientações sobre como realizar denúncias, prevenção e quais as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima de um crime. Além disso, irá confeccionar a 1ª e 2ª via da carteira de identidade para quem realizou o agendamento prévio.

Os policiais civis também realizarão atividades lúdicas com as crianças, farão demonstrações do trabalho do Instituto de Identificação e prestarão informações para que a população conheça mais o trabalho realizado pela PCPR.

O evento é do projeto PCPR na Comunidade, que oferta serviço, informações e orientações à população. “O nosso intuito é promover a cidadania”, informa o coordenador do PCPR na Comunidade, João Mário Goes.

Projeto

O PCPR na Comunidade é um projeto que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença