conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Polícia Civil prende em Campo Mourão acusado de latrocínio praticado em Moreira Sales

Crime aconteceu em dezembro de 2020, e vitimou um homem de 41 anos.

Polícia Civil do Paraná. Foto: AEN

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra um homem de 27 anos, acusado do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) praticado em dezembro de 2020, às margens de um rio no município de Moreira Sales.

As investigações revelaram que o suspeito do crime praticou o fato na companhia de dois adolescentes, de 15 e 16 anos. 

A vítima, um homem de 41 anos, teria sido rendida na cidade de Mariluz e levada para Moreira Sales, onde  às margens de um rio, os acusados teriam batido a cabeça da vítima contra uma pedra, causando o óbito no local.

Após diligências, Polícia Civil concluiu as investigações, bem como representou pela expedição de mandado de prisão preventiva contra o acusado maior de idade e internamento provisório contra os adolescentes, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário.

Na última quarta-feira (12) os policiais cumpriram o mandado de prisão contra o homem de 27 anos no município de Campo Mourão. Os adolescentes não foram localizados, seguindo com os mandados de apreensão provisória expedidos pela Justiça.

Relembre o caso

A vítima era morador de Mariluz e foi dado como desaparecido no dia 21 de dezembro de 2020. Ele saiu com sua motocicleta para levar um homem até a cidade de Moreira Sales, onde este iria sacar o auxílio emergencial.

Os dois foram vistos pela última vez em um posto de combustíveis, onde o carona teria falado com duas pessoas – que seriam os adolescentes envolvidos. Depois disso o motociclista não foi mais visto.

A moto foi encontrada em um terreno baldio de Mariluz no dia 22 de dezembro e o corpo no dia seguinte próximo de um rio, numa estrada rural que dá acesso ao trevo de Moreira Sales. 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença