Campo Mourão Policial Todos

Polícia Militar apreende mais de 1kg da droga skunk em Campo Mourão

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar e autuadas em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada dessa quinta-feira (24), após ocorrência registrada no Jardim Laura.

Durante a ação os policiais apreenderam, dinheiro e 1,2 kg de skunk, essa que é uma droga derivada da canabis  produzidas  com cruzamentos de várias espécies do mesmo gênero.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento pelo local quando os policiais perceberam que algumas pessoas que estavam em frente a uma residência correram ao notar a viatura.

Entre os detidos está uma mulher, que seria uma moradora da residência. No local havia um forte cheiro de maconha, o que aumentou ainda mais a suspeita sobre o local ser ponto de venda de drogas.

Seis pessoas foram abordadas na residência. Duas disseram estar no local para comprar e fazer o uso de entorpecentes. Na bolsa de um deles, inclusive, os policiais localizaram uma pequena porção da droga.

Na busca domiciliar foram localizados o entorpecente, R$ 976,00 em espécie e uma balança digital. No local os policiais também apreenderam folhas de cheques preenchidas. Todas as pessoas foram encaminhadas, juntamente com a droga, até a delegacia de Polícia Civil.

Com Comunicação 11º BPM


Deixe um comentário