conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Polícia Militar inicia Operação Natal 2020 em Campo Mourão

O 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou, na Praça São José, na tarde da segunda-feira (7), o lançamento da Operação Natal 2020.

Neste período em que o comércio tem um aumento significativo de consumidores, a Polícia Militar irá aumentar o patrulhamento em toda a cidade, mas principalmente nas áreas comerciais da cidade.

O Tenente-coronel Júlio César Vieira da Rosa, Comandante do 11º BPM, informou que a Operação Natal conta com reforço a partir desta segunda-feira no policiamento ostensivo visando prevenir e coibir a prática de ações delituosas na cidade. “Iremos atuar de maneira ainda mais intensiva a partir do dia 14, data da abertura do comércio no período noturno”, lembra.

O comércio passa a atender até às 22h a partir do dia 14. No dia 19 (sábado), até às 17h e no dia 20 de dezembro (domingo), das 14h às 20h. De 21 a 23 novamente aberto ate às 22h, e no dia 24 até às 14h.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.

Campo Mourão

Esta é a segunda confirmação neste domingo (14) no município.

Campo Mourão

De acordo com a ação, as investigações constataram “a existência de atos que violam frontalmente o direito à saúde física e mental, à cultura,...