conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Polícia prende suspeito de associação criminosa e roubo em Terra Boa

Polícia Civil do Paraná, em conjunto com a Polícia Militar do Paraná realizaram duas operações na cidade.

Fábio Dias 2023

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 25 anos, suspeito de associação criminosa, roubo e corrupção de menores, nesta quinta-feira (15), em Terra Boa.

O delegado da PCPR João Caetano explica que a equipe policial iniciou as investigações contra o suspeito e verificou três mandados de prisão em aberto por crimes ocorridos na capital paranaense e Região Metropolitana de Curitiba.  

“Colhemos elementos informativos e solicitamos a busca e apreensão na residência do indivíduo, visando apreender ilícitos e cumprir os mandados de prisão expedidos por delitos ocorridos em 2016, 2017, 2021 e 2023”, afirma o delegado.  

No local os policiais civis não apreenderam nenhum objeto ilícito, mas localizaram o suspeito e cumpriram os mandados . Ele foi encaminhado à cadeia pública de Cianorte.  

Ação Distinta

Ainda nesta quinta-feira (15), a PCPR e PMPR cumpriram dois mandados de busca e apreensão referentes a outra investigação, em Terra Boa. Foram apreendidas 82 munições calibre 9mm, que auxiliarão no andamento das diligências. Uma pessoa foi conduzida à delegacia da PCPR no município, ouvida e liberada.

O delegado ressalta ainda que as investigações continuam em sigilo a fim de identificar demais envolvidos e esclarecer os fatos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença