conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Prefeito de Ubiratã é diagnosticado com covid-19

O prefeito de Ubiratã, Fábio Dalécio  (Cidadania), foi diagnosticado com covid-19. Segundo informações publicadas em suas redes sociais, na quinta-feira (11), o prefeito encontra-se em isolamento social, seguindo todos os protocolos e recomendações médicas. O estado de saúde é estável, com alguns sintomas leves.

“Tenho como provável local de contágio a capital do Estado, Curitiba, onde estive na semana passada. Diante disso, conto e agradeço pelas orações e tenho a certeza de que em poucos dias estarei de volta ao trabalho, agindo fortemente em prol do desenvolvimento da nossa gente e do nosso município.”, informou o prefeito.

Por orientação médica, o chefe do executivo permanecerá em isolamento, cumprindo algumas agendas e demais trabalhos administrativos do governo municipal por meio de videoconferência.

Dalécio é o segundo prefeito de Ubiratã a contrair o vírus, no início de novembro o agora ex-prefeito Haroldo Fernandes Duarte (PSD) também foi positivado.

Segundo o último boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Ubiratã, a cidade soma 813 casos confirmados do novo coronavírus, destes 27 pessoas permanecem em tratamento e 19 não resistiram à doença.

A equipe do Blog do Raoni deseja melhoras ao Prefeito, Fábio Dalécio.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.