conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Prefeito de Ubiratã é diagnosticado com covid-19

O prefeito de Ubiratã, Fábio Dalécio  (Cidadania), foi diagnosticado com covid-19. Segundo informações publicadas em suas redes sociais, na quinta-feira (11), o prefeito encontra-se em isolamento social, seguindo todos os protocolos e recomendações médicas. O estado de saúde é estável, com alguns sintomas leves.

“Tenho como provável local de contágio a capital do Estado, Curitiba, onde estive na semana passada. Diante disso, conto e agradeço pelas orações e tenho a certeza de que em poucos dias estarei de volta ao trabalho, agindo fortemente em prol do desenvolvimento da nossa gente e do nosso município.”, informou o prefeito.

Por orientação médica, o chefe do executivo permanecerá em isolamento, cumprindo algumas agendas e demais trabalhos administrativos do governo municipal por meio de videoconferência.

Dalécio é o segundo prefeito de Ubiratã a contrair o vírus, no início de novembro o agora ex-prefeito Haroldo Fernandes Duarte (PSD) também foi positivado.

Segundo o último boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Ubiratã, a cidade soma 813 casos confirmados do novo coronavírus, destes 27 pessoas permanecem em tratamento e 19 não resistiram à doença.

A equipe do Blog do Raoni deseja melhoras ao Prefeito, Fábio Dalécio.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença