conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Prefeito eleito de Boa Esperança reúne equipe de transição

A equipe de transição na primeira reunião realizada nessa semana com a presença do prefeito Joel Buscariol (MDB). Foto: Tribuna da Região

Equipe de transição da administração de Boa Esperança teve sua primeira reunião nesta semana. A partir de 1º de janeiro, o engenheiro agrônomo, Joel Buscariol (MDB), assumirá o comando da prefeitura por quatro anos.

A transição de governo é um processo institucional que trata da passagem do comando político de um gestor com objetivo de assegurar ao novo prefeito eleito o recebimento de informações e dados necessários ao exercício da função ao tomar posse.

Estiveram reunidos, na terça-feira (24), na prefeitura municipal, o prefeito eleito Joel Buscariol acompanhado da equipe de transição formada pelos integrantes: Leila Toni Buscariol, David do Lago Costa, Gabriel de Oliveira Biazzi e a vereadora eleita Marisa Almeida (MDB).

Por parte da atual administração municipal, estava a equipe técnica de transição da composta por José Wilson Cibotto, Aldemir Santos de Oliveira e, Leandra Pietrowski.

A partir de agora este grupo de transição estará diariamente se reunindo avaliando toda a parte técnica, financeira, planejamento, finanças, recursos humanos e demais Secretárias e Departamentos, buscando informações e dados necessários ao exercício das atividades que vão nortear a próxima gestão.

O prefeito eleito Joel Buscariol acompanha de perto os trabalhos da equipe técnica conhecendo detalhes e informações à cerca das condições que nortearão a Administração municipal.

Posse

Paralelamente ao trabalho de transição o prefeito eleito Joel Buscariol trata da posse que acontece no dia 1º de janeiro. A transmissão está prevista inicialmente para as 9h de 1º de janeiro, ao contrário do que ao longo dos últimos anos vinha ocorrendo quando a posse dos vereadores e do prefeito e do vice eram realizadas na noite do dia 31 de dezembro, ou seja, na passagem de ano.

 

Com informações Tribuna da Região

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença