conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Prefeito eleito de Boa Esperança reúne equipe de transição

A equipe de transição na primeira reunião realizada nessa semana com a presença do prefeito Joel Buscariol (MDB). Foto: Tribuna da Região

Equipe de transição da administração de Boa Esperança teve sua primeira reunião nesta semana. A partir de 1º de janeiro, o engenheiro agrônomo, Joel Buscariol (MDB), assumirá o comando da prefeitura por quatro anos.

A transição de governo é um processo institucional que trata da passagem do comando político de um gestor com objetivo de assegurar ao novo prefeito eleito o recebimento de informações e dados necessários ao exercício da função ao tomar posse.

Estiveram reunidos, na terça-feira (24), na prefeitura municipal, o prefeito eleito Joel Buscariol acompanhado da equipe de transição formada pelos integrantes: Leila Toni Buscariol, David do Lago Costa, Gabriel de Oliveira Biazzi e a vereadora eleita Marisa Almeida (MDB).

Por parte da atual administração municipal, estava a equipe técnica de transição da composta por José Wilson Cibotto, Aldemir Santos de Oliveira e, Leandra Pietrowski.

A partir de agora este grupo de transição estará diariamente se reunindo avaliando toda a parte técnica, financeira, planejamento, finanças, recursos humanos e demais Secretárias e Departamentos, buscando informações e dados necessários ao exercício das atividades que vão nortear a próxima gestão.

O prefeito eleito Joel Buscariol acompanha de perto os trabalhos da equipe técnica conhecendo detalhes e informações à cerca das condições que nortearão a Administração municipal.

Posse

Paralelamente ao trabalho de transição o prefeito eleito Joel Buscariol trata da posse que acontece no dia 1º de janeiro. A transmissão está prevista inicialmente para as 9h de 1º de janeiro, ao contrário do que ao longo dos últimos anos vinha ocorrendo quando a posse dos vereadores e do prefeito e do vice eram realizadas na noite do dia 31 de dezembro, ou seja, na passagem de ano.

 

Com informações Tribuna da Região

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.