conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prefeitura de Campo Mourão abre processo seletivo de estágio em 28 cursos

As inscrições devem ser feitas pela página do CiEE na internet.

Prédio Prefeitura Municipal. Foto: Blog do Raoni

Estão abertas até dia 2 de abril as inscrições para seleção de estagiários de 26 cursos superiores e dois cursos de ensino médio. Há 78 vagas disponíveis para três cursos e cadastro de reserva para todos. As inscrições devem ser feitas pela página do CiEE na internet https://www.cieepr.org.br/.

Ter idade mínima de 16 anos, ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país e estar cursando do 1º ao penúltimo semestre das áreas solicitadas estão entre os principais requisitos. O candidato também não pode ter estagiado por um período equivalente a dois anos nas secretarias municipais, ter cadastro ativo e atualizado no CIEE/PR (Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná) e disponibilidade de horário (manhã e/ou tarde) para cumprir o estágio.

O candidato deverá verificar se estão corretas todas as informações de seu cadastro, antes de iniciar a inscrição no processo seletivo. Caso precise atualizá-lo deverá fazer pelo portal do Estudante no site do CIEE/PR, entrando com seu login e senha e anexando os documentos solicitados para a atualização.

A prova objetiva de seleção será aplicada na data provável de 9 de abril de 2024, com duração de 120 (cento e vinte) minutos. Mais informações estão pubicadas no edital de Abertura do dia 12/03/2024 no Órgão Oficial do Município, disponível em formato eletrônico no site https://campomourao.atende.net/?pg=diariooficial.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença