conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Prefeitura de Terra Boa abre abre edital para contratação de PSS

As inscrições vão de 11 a 21 de janeiro.

Prefeitura de Terra Boa abre abre edital para contratação de PSS. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Terra Boa abre edital para contratação de PSS para formar cadastro de reserva nos cargos de Professor e Agente de Apoio ao Cuidado Infantil.

A função de Agente de Apoio ao Cuidado Infantil exige ensino médio completo e tem salário de R$ 1.441,71 por jornada de trabalho de 40 horas por semana. Já para Professor exigência é de magistério no nível médio ou curso normal – nível médio, ensino superior em curso de licenciatura em pedagogia. A remuneração é de R$ 1.443,07, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

O contrato terá prazo máximo de até doze meses, podendo ser prorrogado quantas vezes foram necessárias até o limite máximo de vinte e quatro meses.

Inscrição

Interessados podem se inscrever entre os dias 11 e 21 de janeiro, no horário das 09h30 às 13h30, no Centro Cultural Alecio Rampazzo Soccal, localizado na Rua Presidente Tancredo de Almeida Neves, 280, Centro, Terra Boa.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Formulário de inscrição devidamente preenchido (Anexo II);
  • Cópia do diploma, certificado ou declaração de conclusão do curso exigido para o cargo, devidamente autenticada;
  • Cópia da Carteira de Identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia dos títulos que possui, devidamente autenticados.

Provas

O processo seletivo será composto de prova de títulos referente à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. A classificação final será publicada, via internet, no endereço eletrônico www.terraboa.pr.gov.br.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações de todos os atos referentes a este processo seletivo simplificado por meio dos endereços acima citados.

O processo seletivo simplificado terá validade de doze meses, a contar da publicação da homologação do resultado e poderá ser renovado uma vez, por igual período.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.