conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Professor de Judô Shigueru Matsumi recebe título de cidadão honorário de Campo Mourão

A homenagem é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à cidade e da comunidade.

Shigueru Matsumi acompanhado de autoridades, amigos, familiares e alunos. Foto: Assessoria

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregaram na manhã desta quinta-feira (26), durante uma sessão solene, o título de cidadania honorária ao professor de judô, Shigueru Matsumi. Aos 88 anos, o esportista recebeu a honraria e foi aplaudido pelos seus amigos, familiares e alunos, que lotaram o plenário do Legislativo.

A homenagem, segundo o autor, o ex-vereador Sidnei Jardim, com a assinatura dos ex-parlamentares Edson Battilani (In memoriam), Cabo Cruz, Miguel Batista Ribeiro (In memoriam), Edoel Rocha, Olivino Custódio, Professor Cícero e Professora Nelita Piacentini e dos atuais vereadores, Edilson Martins, Elvira Schen, Tucano e pelo presidente do Legislativo, Jadir Soares (Pepita), é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Campo Mourão.

Segundo o autor da moção, ao longo dos anos, o professor Shigueru Matsumi ensinou a prática do esporte a inúmeros atletas e a Associação Municipal de Judô conquistou diversos títulos, sendo estes individuais e por equipe na região Noroeste e Centro-Oeste Paranaense e destaques no cenário Paranaense e Brasileiro. 

“Atuou como técnico e Chefe da região, diretor de graduação da Faixa Preta e Conselheiro da Federação Paranaense de Judô. No ano de 1998 aposentou-se com a faixa Vermelha-Branca 6° Dan”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença