conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Projeto de Judô entrega camisas aos alunos

Na primeira semana do mês de setembro, a Associação Mourãoense de Judô (AMJ), realizou a entrega da nova camiseta de passeio para os atletas, de competição e de escolinhas sociais, da entidade, para assim, padronizar as vestimentas dos participantes dos projetos, além de divulgar os patrocinadores da associação.

Os treinamentos de rendimento esportivo e desenvolvimento acontecem em diversos locais de Campo Mourão e são abertos ao público. Para participar, é necessário fazer o contato diretamente nos locais de treinamento, com os respectivos Senseis.

É um projeto que engloba centenas de crianças e adolescentes e que vem sendo realizado em todas as áreas da cidade. A entrega das camisetas é um momento esperado por todos os atletas envolvidos.

As atividades do Judô mourãoense acontecem nos seguintes locais: Uchoa Dojô “Rendimento” (Ter e qui 19h30); CE Vinícius de Moraes (seg e qua 15h); Escola municipal Monteiro Lobato (seg e qua 17h); Centro da Juventude (ter e qui 15h); CE Ivone Castanharo (sexta 17h35); Integrado campus (quinta 18h).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença