conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Eleições

Próximo passo de Serra será a caça aos gays?

Vice diz que Serra vai ser contra direitos dos gays

Por FERNANDO MOLICA do jornal O Dia

Rio – Candidatos a presidente e a vice, José Serra e Indio da Costa decidiram atender a pedidos de lideranças evangélicas e, durante a campanha do segundo turno, irão condenar o Projeto de Lei 122/2006, que transforma em crime a discriminação a homossexuais.

Indio disse ao Informe que a proposta atenta contra a liberdade de expressão ao prever penas de prisão para manifestações consideradas homofóbicas. Segundo ele, se o projeto virar lei, um dono de restaurante será preso caso impeça um casal gay de fazer sexo em seu estabelecimento. (COMO ASSIM? Esse Índio só pode estar brincando. Esse tipo de ato já está previsto no código penal e a lei não trata disso. Se isso acontece o dono do estabelecimento chama a polícia e estes são presos por atentando violento ao pudor. É impressionante que um homem desse queira ser vice-presidente do Brasil – Raoni)

No armário

Apresentado em 2001 pela então deputada Iara Bernardi (PT-SP), o projeto foi aprovado na Câmara em 2006 e aguarda para ser votado no Senado. A proposta tem sido atacada por lideranças evangélicas e católicas, que o acusam de excesso de rigor.

‘Mordaça gay’

Defendido por grupos de homossexuais, o PLC 122 foi apelidado de “mordaça gay” por evangélicos. Indio afirmou que, nos últimos dias, tem sido procurado por religiosos interessados em manifestar apoio à chapa liderada por Serra.

CATÓLICOS CONTRA DILMA

Já movimentos católicos prometem não dar sossego a Dilma Rousseff no Rio. Grupos que atuaram contra a candidata do PT no primeiro turno vão redobrar seus esforços a partir da semana que vem. O trabalho inclui a colocação de cartazes e a distribuição de panfletos em paróquias do Estado. Todos abordarão a suposta defesa, por Dilma, da legalização do aborto. A candidata nega ter esta posição, mas católicos citam documentos do governo e do PT para contradizê-la.

Isso é estratégia nazista não é? Uma mentira contada mil vezes torna-se verdade.

Essa campanha a partir de agora vai lembrar a de 1989 entre Collor e Lula.

3 Comentários

3 Comments

  1. Pedro

    8 de outubro de 2010 às 9:49

    esse eleição está de dando nojo porque não se fala em projeto para o país, apenas em temas polêmicos que não nos levam a nada. Esses temas só interessam à aqueles que não tem projeto nenhum para apresentar a nação e tentam fazer do medo a sua principal arma.

  2. club penguin

    22 de outubro de 2010 às 4:19

    Youre so awesome, man! I cant believe I missed this blog for so long. Its just great stuff all round. Your design, man…too amazing! I cant wait to read what youve got next. I love everything that youre saying and want more, more, MORE! Keep this up, man! Its just too good.

  3. low competition keywords

    22 de outubro de 2010 às 6:53

    Superb read! I have 1 advice for your webpage. It seems like there are several css troubles when opening several pages in google chrome and opera. It is functioning good in internet explorer. Possibly you can double check that. I have just saved this article on digg.com to get a few more visitors to your web-site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença