conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Reformado, antigo Posto 24 Horas se torna Clínica de Especialidade e Pronto Atendimento

Foto: Assessoria.

A reforma do prédio do antigo posto 24 horas, no Lar Paraná, foi entregue oficialmente ao município pela empreiteira na manhã desta quinta-feira (13). O prédio foi todo revitalizado para atendimento à Saúde e o local vai funcionar como Clínica de Especialidades para atendimento à mulher e à criança e também como Pronto Atendimento das 7 às 23 horas.

Os recursos para a reforma, no valor de R$ 621,5 mil, foram viabilizados por meio do Contratos Organizativos de Ação Pública de Ensino-Saúde (COAPES). Trata-se de contrapartida do curso de Medicina oferecido pelo Centro Universitário Integrado.

“Para nós é uma satisfação poder contribuir com a cidade não apenas na formação de novos médicos com o curso de Medicina, como também com recursos para melhorar estruturas como essa que será muito bem utilizada pela população”, destacou o diretor administrativo do Centro Universitário Integrado, Pedro Montans Baer.

O prédio foi construído no início da década de 90 e estava em condições precárias e sem utilização desde o ano passado, quando os serviços lá prestados foram incorporados no atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), instalada na asa leste. Com a conclusão das obras, o próximo passo é a aquisição do mobiliário para equipar a estrutura.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença