conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Região acumula 9.217 casos e 184 mortes pela COVID-19

Dados do levantamento da pandemia do novo coronavírus, desta segunda-feira (4), nos municípios pertencentes a 11º Regional de Saúde de Campo Mourão apontam que 9.217 moradores da região já tiveram diagnostico positivo para a doença.

Com a atualização, a região alcança a marca de 184 vidas perdidas  por complicações da doença. Ainda de acordo com as informações 1.105 pacientes com permanecem com o vírus da covid-19 ativo no organismo e estão isolados em tratamento.

Além disso, outros 482 pacientes são suspeitos por apresentarem quadros respiratórios e seguem aguardando resultado de exame laboratorial. E outros 7.928 pacientes foram liberados do tratamento e são considerados recuperados.

O boletim do coronavírus foi atualizado nesta segunda-feira pela equipe do Blog do Raoni utilizando os dados das secretarias municipais e estadual de saúde. Até o fechamento dessa matéria, às 22h, os municípios de Altamira do Paraná, Barbosa Ferraz, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Goioerê, Iretama, Luiziana, Nova Cantu e Rancho Alegre d’Oeste, não haviam emitido boletim.

Veja os números detalhados por cidade:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.