conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Região fecha setembro com queda de 64% em mortes por COVID-19

Com mais 13 casos confirmados nessa quarta-feira (30), a região da Comunidade de Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), encerrou o mês de setembro com 3.907 casos de Covid-19, desses 189 pessoas continuam com o vírus ativo no organismo e 110 faleceram pela doença. Conforme informação repassada em 16 boletins epidemiológicos nessa data.

No mês de setembro foram registrados mais 639 casos e 16 óbitos, o que representa uma queda de 51% no número de casos confirmados, e 64% no número de óbitos em comparação ao mês de agosto que teve 1.254 casos e 44 mortes.

Esses dados ainda podem variar já que as secretarias de saúde das cidades de Altamira do Paraná, Araruna, Campina da Lagoa, Engenheiro Beltrão, Fênix, Iretama, Janiopólis, Luiziana, Moreira Sales e Nova Cantu não emitiram seus boletins epidemiológicos com a data dessa quarta-feira (30).

Com relação aos 16 óbitos causados pelo novo coronavírus, 8 eram mulheres e 6 eram homens, todos estavam internados e tinham idades entre 38 a 95 anos.

Os novos óbitos confirmados eram de pessoas residentes nos municípios de Campo Mourão 8 óbitos, Peabiru 2 óbitos, Campina da Lagoa, Engenheiro Beltrão, Iretama, Nova Cantu, Quinta do Sol e Terra Boa, 1 óbito por cidade.

Todas as 25 cidades já registraram casos de covid-19 desde o inicio da pandemia, dessas 22 cidades registram mortes, uma a mais que o mês de agosto.

Veja os números abaixo.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença