conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Região ultrapassa 5 mil casos de COVID-19 e tem 124 mortes

Subiu para 124 o número de mortes causadas pela Covid-19 na região, conforme boletim publicado nesta segunda-feira (16) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e secretarias de saúde dos municípios que compõe a Comcam. Ao todo, são 5.045 casos confirmados desde o início da pandemia.

O levantamento apontou 2 novas mortes e 288 diagnósticos a mais da doença, em relação aos dados anteriores publicados na sexta-feira (13).

Estes dados do final de semana mostram um quadro preocupante: 23 cidades da região registraram tendência de avanço da pandemia nos últimos 15 dias. Apenas Rancho Alegre d’Oeste e Boa Esperança não confirmaram novos casos de covid-19 no mês de novembro.

Campo Mourão esta entre as cidades com maior tendência de alta apresentando o maior número de novos casos, somente nos últimos dois dias foram confirmados 205 casos, recorde no município desde o inicio da pandemia. Destes, 151 são detentos da carceragem da 16º Subdivisão Policial (SDP) que esta passando por um surto da doença.

A Sesa, no sábado (14) registrou novamente em seu boletim o 6º óbito para a cidade de Peabiru, o município ainda não registrou essa morte em seu boletim. No domingo (15) o município de Mamborê confirmou o óbito de um morador de 65 anos que estava internado, desde 5 de outubro, no Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

  • Casos Confirmados 5.045 (+288)
  • Casos Ativos 487 (220)
  • Óbitos 124 (+2)

Veja os números por cidade:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença