conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Regularização de imóveis pelo Moradia Legal chega ao Conjunto Cohapar

Programa Moradia Legal é uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), em parceria com o município.

Regularização de imóveis pelo Moradia Legal chega ao Conjunto Cohapar.

Em torno de 450 imóveis que estão em nome da Cohapar em Campo Mourão poderão ser transferidos para o nome do proprietário, regularizando a situação do lote. Isso é possível graças ao Programa Moradia Legal, uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), em parceria com o município.

Na próxima sexta-feira (23), será realizada uma audiência pública voltada aos moradores do Conjunto Milton Luiz Pereira (grande Lar Paraná). A reunião será às 19 horas, na igreja Assembleia de Deus (Rua Guarani. 730). O Moradia Legal possibilita que a legalização da posse dos imóveis aconteça em prazos muito inferiores aos alcançados por outras formas de regularização, seja judicial ou extrajudicial.

Em Campo Mourão uma comissão da prefeitura foi instituída para levantamento e orientações às famílias que estão com imóveis em situação irregular. O trabalho foi iniciado pelo Conjunto Parigot de Souza. Na fase atual serão contemplados os mutuários do Conjunto Milton Luiz Pereira e na sequência demais bairros com moradias construídas pela Cohapar.

“É preciso que o proprietário faça a adesão ao programa”, explica a gerente de Patrimônio, Adriana Smaha. Em princípio o município havia indicado 500 imóveis para o programa, mas em razão da demanda foi estendido.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença