conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Representantes da Saúde e Fazenda vão à Câmara para prestação de contas do 2º quadrimestre

A apresentação dos documentos é uma importante forma de monitoramento e fiscalização das ações do município em ambas as áreas.

Camara de Vereadores de Campo Mourão. Foto: Divulgação / Assessoria

A Comissão de Finanças, Orçamento, Contas e Fiscalização da Câmara de Vereadores de Campo Mourão realiza nesta quarta-feira (29) e quinta-feira (30), duas audiências públicas para a demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 2º quadrimestre de Relatórios de Gestão Fiscal, da Secretaria de Saúde e do Poder Executivo. 

As informações  a serem apresentadas incluem os recursos recebidos e aplicados, as auditorias, oferta e produção de serviços à população.  A audiência atende os termos As prestações de contas são exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais, definidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Considerando as medidas de enfrentamento de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus, a audiência será realizada de forma presencial, mas com restrições de público. Haverá também transmissão pela internet.

Na quarta, às 9 horas, o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos e equipe técnica vão apresentar os dados referentes ao 2º quadrimestre deste ano. Já na quinta, no mesmo horário, será a vez do secretário de Fazenda, Aldecir Roberto da Silva e equipe apresentarem os dados das receitas e despesas do município. 

Para acompanhar online basta acessar os links abaixo.

Audiência Secretaria Saúde

Audiência Poder Executivo

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença