conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Sancionadas mais cinco leis aprovadas pelos vereadores em Campo Mourão

Foto: Assessoria

O Poder Executivo municipal realizou mais uma cerimônia na tarde desta terça-feira (13), no auditório do Paço Municipal, para oficializar a sanção de mais cinco leis aprovadas pelos vereadores. Além do prefeito Tauillo Tezelli, que sancionou as leis, também estiveram presentes o presidente do Poder Legislativo, Olivino Custódio, os vereadores Sidnei Jardim, Edson Battilani e Edilson Martins, secretários municipais e representantes da comunidade beneficiados pelas leis.

Foram sancionadas as leis municipais que institui o selo Empresa Amiga da Amamentação (professor Cícero); Dia Municipal do Moto Natal (vereador Tucano); Semana de Incentivo a Doação de Órgãos; que denomina Praça Marta Kaizer no Jardim América (Edson Battilani) e Dia Municipal dos Portadores de Fibromialgia (Sidnei Jardim). O evento também serviu para divulgação da lei de Apoio aos Produtores Rurais e Agricultores Familiares, do vereador Edson Battilani.

“Convidar os vereadores para sancionar suas leis é um reconhecimento pelo trabalho, pois essas leis são resultado das demandas que ele recebe no contato com a população. E tudo aquilo que for para melhorar a vida da cidade vamos apoiar”, enfatizou o prefeito Tauillo. A reunião contou com a presença de vários portadores da síndrome da fibromialgia, doença que causa dores por todo o corpo. A partir da regulamentação da lei, eles serão beneficiados com atendimento prioritário em estabelecimentos públicos e privados.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença