conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Sanepar abre inscrições para curso de encanador em Iretama

O curso é gratuito e tem vagas limitadas.

Encanadores de Arapongas receberam informações técnicas e sobre preservação ambiental

Estão abertas as inscrições do Curso de Encanador da Sanepar que será realizado dia 23 de março em Iretama. É uma oportunidade de aprimoramento técnico para profissionais que trabalham com instalações hidráulicas. O curso é gratuito e tem vagas limitadas. Os interessados podem fazer a sua inscrição AQUI ou pelo aplicativo de mensagens Whatsapp (42) 3304-5373.

Os participantes vão aprender e aprimorar as técnicas para ligações dos imóveis ao sistema de coleta e tratamento de esgoto, alinhando-se às normas técnicas legais e ambientais vigentes. O conteúdo abrange desde o Programa “Se Ligue na Rede”, passando por noções básicas sobre tratamento de água e esgoto, até as práticas recomendadas para a instalação e manutenção das ligações domiciliares, principalmente, as das ligações de esgoto. A capacitação também contribui para a geração de emprego e renda na cidade.

A capacitação será a partir das 9 horas, na Casa de Cultura de Iretama, na Rua Ceres, 72, no centro da cidade. Além do material didático, os participantes terão direito a almoço e lanches gratuitamente.

A Sanepar construiu recentemente uma estação de tratamento de esgoto na cidade, a ETE Pinhalzinho, e assentou 2,8 quilômetros de rede coletora, dando início aos investimentos nesse segmento.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença