conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Sport Campo Mourão

Sport precisa de vitória simples pra chegar a final da Terceirona

Imagem arquivo. Foto: Mário Junior

Nas semifinais da Terceira Divisão do Paranaense de 2020, o Sport precisa de uma vitória simples para conquistar a vaga na final da competição e o acesso à Segunda Divisão de 2021.

A primeira partida da semi entre Verê FC e Sport foi no Estádio Municipal Erich Georg, em Rolândia e terminou empatada em 1 a 1, na quarta-feira (9).

Pelo time do Verê, Andrei fez  gol aos 25 minutos do primeiro tempo e o Sport empatou aos 44 minutos do segundo tempo.  Com este resultado, uma vitória classifica o time vencedor. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis

O jogo será em Verê, cidade que fica 364 km de distância de Campo Mourão, no Estádio Vila do Mar, neste domingo (13), às 15h30.

“Casa” do Sport

Em 2020, o Sport Club Campo Mourão, firmou uma parceria com a Prefeitura de Mamborê. Mas, por fatores extra campo, precisou fazer suas partidas “em casa” no município de Rolândia. O Estádio Mun. Erich Georg foi cedido ao Leão pela Secretaria de Esportes do município.

Em nota publicada em suas redes sociais a diretoria do Sport agradece as cidades de Mamborê e Rolândia pela acolhida durante o campeonato.

“Agradecemos imensamente ao Diretor de Esportes Edvilson e a toda administração de Mamborê pelo apoio e acolhimento. Ao nosso Diretor Rodrigo Martins por ter viabilizado toda equipe que está aí na disputa. Agradecimento Especial a Secretaria de Esportes de Rolândia que nos cedeu o Estádio Municipal Erich Georg que está sendo a nossa casa neste Campeonato, ao Senhor Sebastião que tão bem nos atendeu durante aos jogos. Muito obrigada, o apoio de todos nos trouxe até aqui… E sei que com toda garra desta equipe do Sport a gente vai em busca do acesso”.

Próximos jogos

  • Jogo: Verê FC x SC Campo Mourão (2ª Rodada – Semifinal – Campeonato Paranaense 3ª Divisão)
  • Data e Horário: 13/12/2020, às 15h30
  • Local: Estádio Vila do Mar, em Verê

 

  • Jogo: AC Paranavaí x AA Iguaçu (2ª Rodada – Semifinal – Campeonato Paranaense 3ª Divisão)
  • Data e Horário: 13/12/2020, às 15h30
  • Local: Estádio Municipal Waldemiro Wagner, em Paranavaí
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença