conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Tauillo anuncia três secretários para a próxima gestão

O prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania) anunciou nesta quinta-feira (10) os nomes dos três primeiros secretários para a próxima gestão. Serão mantidos Carlos Alberto Facco, como coordenador geral, Aldecir Roberto da Silva na Secretaria de Fazenda e Administração e Alessandra Lavorente Chiroli, na Procuradoria Geral.

“Estamos construindo a nova equipe e os três primeiros convidados aceitaram nosso convite para continuar. São pessoas que exercem funções importantes na administração e aos poucos estamos conversando para decidir quem vai ocupar cada posto. Vamos construir isso com calma, é um mandato novo, com mais desafios e vamos montar a melhor equipe para atender a população que nos confiou mais um mandato”, ressaltou o prefeito.

Currículos

Carlos Alberto Facco, que no atual mandato exerceu também o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, é mestre em Administração pela, com experiência de mais de 20 anos em consultoria, com foco em gestão e liderança, como consultor do Sebrae no Paraná.

Aldecir Roberto Silva é servidor de carreira do quadro do município desde 2005, secretário de Fazenda e Administração, economista, especialista em Consultoria Econômica e Financeira coach financeiro e em business, educador e planejador financeiro independente.

A advogada Alessandra Lavorente Chiroli, com experiência em Administração Pública. É pós-graduada com Especialização em Direito Civil e Processual Civil. Já exerceu cargo de assessora jurídica de Mamborê (2005 a 2011) e em Barbosa Ferraz (2011 e 2012), onde também foi procuradora jurídica entre 2014 e 2016.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença