conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Tauillo anuncia três secretários para a próxima gestão

O prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania) anunciou nesta quinta-feira (10) os nomes dos três primeiros secretários para a próxima gestão. Serão mantidos Carlos Alberto Facco, como coordenador geral, Aldecir Roberto da Silva na Secretaria de Fazenda e Administração e Alessandra Lavorente Chiroli, na Procuradoria Geral.

“Estamos construindo a nova equipe e os três primeiros convidados aceitaram nosso convite para continuar. São pessoas que exercem funções importantes na administração e aos poucos estamos conversando para decidir quem vai ocupar cada posto. Vamos construir isso com calma, é um mandato novo, com mais desafios e vamos montar a melhor equipe para atender a população que nos confiou mais um mandato”, ressaltou o prefeito.

Currículos

Carlos Alberto Facco, que no atual mandato exerceu também o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, é mestre em Administração pela, com experiência de mais de 20 anos em consultoria, com foco em gestão e liderança, como consultor do Sebrae no Paraná.

Aldecir Roberto Silva é servidor de carreira do quadro do município desde 2005, secretário de Fazenda e Administração, economista, especialista em Consultoria Econômica e Financeira coach financeiro e em business, educador e planejador financeiro independente.

A advogada Alessandra Lavorente Chiroli, com experiência em Administração Pública. É pós-graduada com Especialização em Direito Civil e Processual Civil. Já exerceu cargo de assessora jurídica de Mamborê (2005 a 2011) e em Barbosa Ferraz (2011 e 2012), onde também foi procuradora jurídica entre 2014 e 2016.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.

Campo Mourão

Esta é a segunda confirmação neste domingo (14) no município.

Campo Mourão

Após 19 dias de internação para tratamento do vírus, ele apresentou boa evolução do quadro clínico de saúde.