conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Três homens são executados e outro fica ferido em apartamento no centro de Campo Mourão

Não foram encontrados sinais de arrombamento ou de luta na residência. 

Três homens foram executados com vários tiros e outro ficou gravemente ferido na madrugada desta quinta-feira (15), em um apartamento no centro de Campo Mourão. O crime aconteceu enquanto todos estavam dormindo.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 4h da madrugada pelos vizinhos após estes escutarem diversos disparos de arma de fogo. O apartamento onde aconteceu o crime fica na Rua São José próximo a Avenida Goioerê. Não foram encontrados sinais de arrombamento ou de luta na residência. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, estiveram no local para atender a ocorrência, no entanto três homens já haviam entrado em óbito e o quarto foi socorrido e levado para o Hospital Santa Casa. Todas as vítimas tinham marcas de tiros na região da cabeça.

Segundo testemunhas, o atirador fugiu em uma caminhonete Toyota Hilux. O veículo foi encontrado horas depois pela Polícia Civil de Campo Mourão, abandonada no Anel Viário, BR 158. 

Equipes do Instituto de Criminalística estão no apartamento recolhendo pistas sobre o crime. E o caso segue sob investigação.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença