conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Três homens são executados e outro fica ferido em apartamento no centro de Campo Mourão

Não foram encontrados sinais de arrombamento ou de luta na residência. 

Três homens foram executados com vários tiros e outro ficou gravemente ferido na madrugada desta quinta-feira (15), em um apartamento no centro de Campo Mourão. O crime aconteceu enquanto todos estavam dormindo.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 4h da madrugada pelos vizinhos após estes escutarem diversos disparos de arma de fogo. O apartamento onde aconteceu o crime fica na Rua São José próximo a Avenida Goioerê. Não foram encontrados sinais de arrombamento ou de luta na residência. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, estiveram no local para atender a ocorrência, no entanto três homens já haviam entrado em óbito e o quarto foi socorrido e levado para o Hospital Santa Casa. Todas as vítimas tinham marcas de tiros na região da cabeça.

Segundo testemunhas, o atirador fugiu em uma caminhonete Toyota Hilux. O veículo foi encontrado horas depois pela Polícia Civil de Campo Mourão, abandonada no Anel Viário, BR 158. 

Equipes do Instituto de Criminalística estão no apartamento recolhendo pistas sobre o crime. E o caso segue sob investigação.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Outras 221 apostas faturaram a quadra.

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.