conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Troféu Brasil de Atletismo: Lucas Carvalho é ouro nos 200m rasos

Atleta Lucas Carvalho. Foto: Wagner Carmo/CBat

O atleta Lucas Carvalho da equipe IACM/FECAM/ASSERCAM/UNIMED ganhou, neste domingo (13), sua segunda medalha de ouro Troféu Brasil Caixa de Atletismo, agora na prova de 200m rasos.

Lucas venceu com 20s40, melhorando assim, o recorde pessoal (20.81). “Fiz uma prova forte e fiquei surpreso também. Não esperava baixar tanto o meu tempo” – disse o atleta, que garantiu a vitória na linha de chegada e a liderança no Ranking Sul-Americano de 2020.

Ainda na sexta-feira (11), ele foi tri campeão na prova dos 400 metros rasos, a competição, sem público por causa da pandemia da covid-19, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), em São Paulo.

 “Gostei da minha corrida, melhorei minha marca este ano, mas minha meta ainda é correr na casa dos 44, pensando no índice olímpico individual dos 400 m. Se eu conseguir isso, a presença no revezamento 4×400 m misto será automática”, disse Lucas, referindo-se a nova prova do programa olímpico de Tóquio-2021.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.

Campo Mourão

Esta é a segunda confirmação neste domingo (14) no município.

Campo Mourão

Após 19 dias de internação para tratamento do vírus, ele apresentou boa evolução do quadro clínico de saúde.

Paraná

O governo do Estado deve publicar ainda nesta semana novo decreto com medidas mais restritivas de combate ao novo coronavírus.