conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Unespar Campo Mourão divulga resultado da 1ª fase do edital de vagas ociosas

Matrículas começam nesta sexta-feira (26) e seguem até dia 31.

Unespar Campus Campo Mourão. Foto: Blog do Raoni.

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou na última quarta-feira (24), o resultado da primeira fase do Processo Seletivo de Vagas Ociosas para o campus Campo Mourão e a convocação para matrícula dos candidatos selecionados com situação deferida.

EDITAL CLIQUE AQUI

Para as modalidades de Reingresso de Trancados; Transferência Interna de Turno; Transferência Interna de Curso; e Reingresso de Desistentes, o Setor de Controle Acadêmico efetivará a matrícula automaticamente para os candidatos com resultado de deferimento, conforme Anexo A do Edital.

O candidato com situação deferida na modalidade de Transferência Externa deverá enviar ao e-mail [email protected], no período de 26 a 31 de março, a documentação necessária (veja abaixo) para a matrícula, legível, sem rasuras e sem cortes.

Candidatos com inscrições indeferidas podem apresentar recurso no prazo máximo de dois dias úteis, conforme calendário acadêmico da universidade, a contar da data de publicação do Edital, mediante correspondência encaminhada ao e-mail [email protected], detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido.

Documentos para matrícula – Modalidade Transferência Externa

A documentação deve ser encaminhada para o e-mail [email protected], no período de 26 a 31 de março, legível, sem rasuras e sem cortes.

I. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

II. Cópia da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

III. Cópia do CPF;

IV. Cópia do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar; (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

V. Cópia do Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos);

VI. Cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça. (Conclusão de Curso profissionalizante: Cópia do DIPLOMA, apenas);

a) O requerente de nacionalidade brasileira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

b) O requerente de nacionalidade estrangeira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

Com informações Unespar

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.