conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Unespar Campo Mourão divulga resultado da 1ª fase do edital de vagas ociosas

Matrículas começam nesta sexta-feira (26) e seguem até dia 31.

Unespar Campus Campo Mourão. Foto: Blog do Raoni.

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou na última quarta-feira (24), o resultado da primeira fase do Processo Seletivo de Vagas Ociosas para o campus Campo Mourão e a convocação para matrícula dos candidatos selecionados com situação deferida.

EDITAL CLIQUE AQUI

Para as modalidades de Reingresso de Trancados; Transferência Interna de Turno; Transferência Interna de Curso; e Reingresso de Desistentes, o Setor de Controle Acadêmico efetivará a matrícula automaticamente para os candidatos com resultado de deferimento, conforme Anexo A do Edital.

O candidato com situação deferida na modalidade de Transferência Externa deverá enviar ao e-mail [email protected], no período de 26 a 31 de março, a documentação necessária (veja abaixo) para a matrícula, legível, sem rasuras e sem cortes.

Candidatos com inscrições indeferidas podem apresentar recurso no prazo máximo de dois dias úteis, conforme calendário acadêmico da universidade, a contar da data de publicação do Edital, mediante correspondência encaminhada ao e-mail [email protected], detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido.

Documentos para matrícula – Modalidade Transferência Externa

A documentação deve ser encaminhada para o e-mail [email protected], no período de 26 a 31 de março, legível, sem rasuras e sem cortes.

I. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

II. Cópia da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

III. Cópia do CPF;

IV. Cópia do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar; (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

V. Cópia do Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos);

VI. Cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça. (Conclusão de Curso profissionalizante: Cópia do DIPLOMA, apenas);

a) O requerente de nacionalidade brasileira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

b) O requerente de nacionalidade estrangeira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

Com informações Unespar

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença