conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Unespar: últimos dias para inscrição no mestrado Sociedade e Desenvolvimento

unespar
Termina na terça-feira, 31 de janeiro, o período de inscrição no mestrado do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A ficha de inscrição e o edital com as condições para participar do processo seletivo estão disponíveis em http://ppgsed.unespar.edu.br.
Para inscrição, além dos documentos obrigatórios é necessário que o candidato apresente três cópias impressas do projeto de pesquisa com no máximo 12 páginas. A entrega pode ser feita pessoalmente na secretaria do programa, localizada no campus de Campo Mourão. Outra opção é via Sedex, aos cuidados do PPGSeD, para o endereço: Avenida Comendador Norberto Marcondes, nº 733, Centro, Campo Mourão, CEP 87303-100.
O programa é realizado no campus de Campo Mourão e oferta 10 vagas para profissionais de diferentes áreas do conhecimento. Os interessados podem optar entre duas linhas – formação humana, processos socioculturais e instituições ou formação humana, políticas públicas e produção do espaço.
Cronograma
O processo seletivo é dividido em diferentes etapas. A primeira delas é a prova escrita que será realizada no dia 13 de fevereiro. O resultado das análises dos projetos será divulgado a partir de 25 de fevereiro. As entrevistas dos selecionados ocorrerão entre os dias 2 e 3 de março e o resultado final deve ser publicado a partir de 9 de março.
Os aprovados em todas as etapas são obrigados a participar do exame de proficiência no dia 13 de março. As matrículas deverão ser efetuadas nos dias 13 e 14 de março para início das aulas em 20 de março.
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença