conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Vacinação contra Covid-19 para faixa etária de 39 anos nesta segunda

Atendimento segue até às 16h.

Foto: Assessoria PMCM

Acontece nesta segunda-feira (19) a imunização da população em geral contra Covid-19 que já completou 39 anos de idade. Isso foi possível com o recebimento de nova remessa de vacina no fim de semana. O atendimento continua na Casa da Cultura e estacionamento da Unespar, das 8h30 às 16 horas.

Também continua nesta segunda-feira, no período da manhã, nas Unidades de Saúde do Damferi, Centro Social Urbano e Jardim Tropical, a segunda dose da Astrazeneca para quem recebeu a primeira dia 24 de abril ou antes. Já na terça, dia 20, nos mesmos locais e horário, recebem a segunda dose da Sinovac pessoas de 47 e 46 anos, vacinados com a 1ª dose dia 26 de junho, assim como profissionais da Educação, vacinados dia 28 de junho.

Na quarta-feira (21), também nas três Unidades de Saúde das 8 às 11h30, estará disponível a segunda dose da Astrazeneca para quem tomou a primeira dia 28 de abril ou antes. Para ser vacinado é necessário apresentar comprovante de endereço, cartão do SUS e, no caso da segunda dose, o comprovante da primeira.

“Pedimos que as pessoas fiquem atentas às informações diárias divulgadas pelas mídias oficiais do município e imprensa da cidade para não perder os prazos”, ressalta o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença