conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Voleibol masculino Mourãoense vai em busca de título estadual

Foto 28-10-15 09 58 45A equipe de voleibol masculino sub-19 do Município de Campo Mourão vai para a disputa do título paranaense no final de semana, em Curitiba. No sábado acontece a semifinal, onde os mourãoenses, comandados pelo técnico Joel Oliveira de Souza, enfrentam São João do Ivaí, às 10h30. Caso vençam, disputam a final no domingo, contra o vencedor do confronto entre Palotina e Círculo Militar, de Curitiba. A classificação para a semifinal foi conquistada em virtude da ótima participação nas etapas classificatórias ao longo do ano, onde participaram 10 equipes de todo o Estado do Paraná.

Na capital paranaense, Joel será auxiliado por Alfredo Sguario Ribeiro, e terá à sua disposição os atletas Gustavo Sambati Bonete, Henrique Couto Leutério, Gustavo Maffort de Oliveira, Pedro Henrique Rosseti da Silva, Lucas Ribeiro Mendes, Lucas Mercena de Andrade, Giovane Gabriel dos Santos, Gleison Barreiro Rodrigues e João Lucas Pereira Barbosa.

“Vamos buscar esta conquista, que será muito importante para o crescimento da modalidade e para a evolução, de uma forma cada vez consistente, deste trabalho”, afirma o técnico, que faz questão de agradecer ao Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), pelo trabalho realizado com o voleibol masculino, em todas as suas categorias; e a Faculdade Integrado pelo patrocínio.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença