conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Acusados de assassinar casal de Goioerê são condenados a 38 anos de prisão

Réus foram condenados por duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Acusados de assassinar casal de Goioerê são condenados a 38 anos de prisão. Foto: Tribuna da Região

O Tribunal do Júri de Goioerê condenou, na noite desta sexta-feira (16) os réus Suziane Ferreira dos Santos e Alessandro Benatti de Souza Junior, o Mohamed, a 38 anos de reclusão, em regime fechado, pelas mortes do casal de Kawany Cleve e Rubens Bigueti Junior.  Os dois foram condenados por duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Na sentença proferida pelo promotor de justiça, Guilherme Franchi, Suziane recebeu a pena de 38 anos de reclusão. Mohamed, sentença de 38 anos e 4 meses de prisão. Os dois vão cumprir a pena em regime fechado. 

Os jurados chegaram à conclusão de que Suziane foi quem arquitetou a morte do casal e Alessandro Benatti matou Kawany e Rubens. Na sentença, o promotor explicou que o agravante foi definido também pelas qualificadoras de motivo torpe, por motivo de vingança, já que Suziane suspeitou que o casal teria denunciado o marido dela por tráfico de drogas e agido para dificultar a defesa das vítimas. 

A defesa, por sua vez, alegou que Kawany e Rubens eram pessoas que tinham muitos inimigos e que estes poderiam ser responsabilizados pela morte do casal. Argumentos que não foram aceitos pelos jurados.

Kawany e Rubens desapareceram na noite do dia 3 de agosto de 2020 em Goioerê. O veículo deles foi encontrado, no dia seguinte, queimado em uma cidade vizinha. O filho do casal, na época com apenas quatro meses de idade, foi encontrado abandonado numa calçada. Os corpos ainda não foram localizados.

Com CBN

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Outras 221 apostas faturaram a quadra.

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.