conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Acusados de assassinar casal de Goioerê são condenados a 38 anos de prisão

Réus foram condenados por duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Acusados de assassinar casal de Goioerê são condenados a 38 anos de prisão. Foto: Tribuna da Região

O Tribunal do Júri de Goioerê condenou, na noite desta sexta-feira (16) os réus Suziane Ferreira dos Santos e Alessandro Benatti de Souza Junior, o Mohamed, a 38 anos de reclusão, em regime fechado, pelas mortes do casal de Kawany Cleve e Rubens Bigueti Junior.  Os dois foram condenados por duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Na sentença proferida pelo promotor de justiça, Guilherme Franchi, Suziane recebeu a pena de 38 anos de reclusão. Mohamed, sentença de 38 anos e 4 meses de prisão. Os dois vão cumprir a pena em regime fechado. 

Os jurados chegaram à conclusão de que Suziane foi quem arquitetou a morte do casal e Alessandro Benatti matou Kawany e Rubens. Na sentença, o promotor explicou que o agravante foi definido também pelas qualificadoras de motivo torpe, por motivo de vingança, já que Suziane suspeitou que o casal teria denunciado o marido dela por tráfico de drogas e agido para dificultar a defesa das vítimas. 

A defesa, por sua vez, alegou que Kawany e Rubens eram pessoas que tinham muitos inimigos e que estes poderiam ser responsabilizados pela morte do casal. Argumentos que não foram aceitos pelos jurados.

Kawany e Rubens desapareceram na noite do dia 3 de agosto de 2020 em Goioerê. O veículo deles foi encontrado, no dia seguinte, queimado em uma cidade vizinha. O filho do casal, na época com apenas quatro meses de idade, foi encontrado abandonado numa calçada. Os corpos ainda não foram localizados.

Com CBN

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença