conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Mais duas pessoas morreram pela COVID-19 na região

Mais 2 mortes pela covid-19 foram registradas na Comcam, de acordo com o monitoramento realizado nesta segunda-feira (26). Ao todo, desde o inicio da pandemia a região contabilizou 121 óbitos pela doença.

Balanço realizado nos boletins epidemiológicos dos municípios mostra, também, 20 novos casos nas últimas 24 horas. No total de 4.291 pessoas já foram infectadas pelo vírus, sendo que 4.019 pessoas estão recuperadas.

O número de pessoas com o vírus ativo no organismo aumentou para 151. Dessas 17 estão internadas nos hospitais da região.

As mortes ocorreram nas cidades de Peabiru e Ubiratã. O município de Ubiratã não informou idade e sexo do óbito desta segunda, o quinto na cidade. Em Peabiru, uma moradora de 80 anos, que estava internada na Santa Casa de Goioerê, não resistiu a doença após 21 dias de internação e faleceu.

Seguem sem apresentar novos casos de coronavírus, 11 cidades da região. Veja os números detalhados por cidade na tabela abaixo:

Leia Também:

Governo desativa 46 leitos exclusivos Covid-19 em Campo Mourão e Goioerê

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Campo Mourão

Esta é a oitava morte esta semana pela covid-19