conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prefeitura garante que não haverá fechamento de comércio em Campo Mourão

O prefeito em exercício de Campo Mourão, Beto Voidelo (Cidadania), negou que o comércio do município vá fechar após a alta de casos do coronavírus. “De maneira nenhuma queremos fechar nenhum tipo de comércio, isso esta descartado neste momento”, disse o prefeito em live publicada nas redes sociais da prefeitura na noite da segunda-feira (23).

Em razão do relaxamento das inúmeras medidas estabelecidas por decretos municipais, e a normalização da doença, os números de munícipes contaminados vem aumentando nos últimos dias.

Beto fez um apelo para que a curva de contagio volte a cair e pede para a população somar forças com os representantes do Poder Público “nos ajude população, cada um sabe o que tem que fazer”.

O prefeito reforçou a decisão de não fechamento de comercio e retorno do toque de recolher, no entanto anunciou que haverá endurecimento das fiscalizações.“Todos nós queremos que nossas vidas continuem normalmente, mas temos que trabalhar com essa realidade, e essa nova realidade é perigosa, portanto vamos cada um fazer a sua parte”.

Leia Também

Temendo novo fechamento empresários propõe diminuir a capacidade de atendimento

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.